Entre e sinta a brisa....

Entre e sinta a brisa....

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Começo...

Olá esta é minhaprimeriapostagemestou muito feliz em tr feito esse blog porque sempre quis ter um...kk
Bom vou mostrar aqui um pouquinho da minha vida, das coisinhas que faço do que gosto ( arte, decoração, jardim , plantas, moda, frescuras, bolsas, coisas...ai ai muita coisa).
Espero que entrem, sentem e sintam-se bem vindos.
Vou começar com um projeto que estou fazendo em cas quando tiver fotos eu posto
Bjinhos 

2 comentários:

  1. Próxima »   Aleatória Depois da décima pinga, o dono diz ao rapaz que já nem se aguenta de tão bêbado:

    — Oh meu rapaz, já está na hora de fechar por favor se retire!

    E o cara:

    — Ah! por favor amigo me vê a saideira então!

    Após teminar, o dono do bar:

    — Vai com Deus!

    O cara sai e toma um tropeção de arrancar pele e berra:

    — Oh Deus! Se é pra ir comigo vai mas não empurra não cumpade!

    Minutos depois o dono do bar vê o mesmo bêbado paradão no meio da rua com uma chave apontada pra frente e pergunta:

    — O que você faz ai paradão?

    E o bêbado:

    — É que eu tô vendo tudo rodando: as casas, os prédios, etc..

    O cara :

    — Mas o que você faz com essa chave na mão!

    — É que eu tô esperando a minha casa passar pra eu destrancar e entrar!

    ResponderExcluir