Entre e sinta a brisa....

Entre e sinta a brisa....

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mãe eu sou menino?

Mãe eu sou menino?
Claro filho …
E a Margarida é menina
Obvio…
Qual a diferença ?
Não existe amor…
Então porque os meninos disseram que apanhar flores “é de menina” ?
Porque as meninas fazem coisas que os meninos normalmente não fazem…
E se eu fizer, sou menina?
Não meu amor , serás sempre menino.
Mas porque eles disseram aquilo ?
Porque alguém lhes disse…
E o “alguém “ porque acha que eu sou menina se apanhar flores?
Porque esse “alguém “ não sabe que um menino gosta de colher flores para oferecer a uma menina.


AH meninos...tão gostosos de ensinar não é...em homenagem ao Dia dos Nmoridos, não sei oq ue vou dar pro meu, mas sei exatamente o que quero (rs).
bjinhos.

Um comentário:

  1. Olá Ju!
    Adorei vir aqui conhecer você e seu novo cantinho que promete, hein? Obrigada pela visitinha e elogios lá no blog, seja sempre bem vinda.

    Sucesso pra você!

    BjO!

    ResponderExcluir